Tag Rosas Vermelhas


Baseada no tutorial divulgado no grupo Desafios & Tutoriais.
Se vc gostou, deixa um recadinho com seu email que eu faço uma pra vc!

Rosas Vemelhas Nat??? Mas tá rosa!!
rsrsrs
é troquei as cores pra ficar mais bonitinho!!!


Arte Nat Viana
Artwork Elias Chatzoudis - www.elias-design.gr
ScrapKit RDACH_Pearls e Sweet Shoppe - Sugar Pie
Tutorial by Ana Nery Santos
Livremente daptado de
para o Grupo Desafios & Tutoriais

1 comentários:

Obrigada pela visita e pelo carinho!
Retribuo em breve!