Ela é um sucesso!

Betty Boop já está idosa, tem quase 80 anos de idade!!
No entanto, contra todos os preconceitos de uma época a pequena se mantém tão bonita e sensual como sempre e mais famosa do que nunca.
Betty Boop está de novo na moda jovem, a celebridade voltou a brilhar e todas as meninas da atualidade querem um acessório da Betty Boop.

 Betty Boop nasceu como uma personagem de desenhos animados da série "Talkartoon", da produtora americana Paramount. 
A história de Betty Boop é cheia de emoções. Ela foi criada em 1930, então com um pequeno cachorro fashion, fazendo uma participação em “Dizzy Dishes”, um desenho animado de muito sucesso na época.

Mas Betty Boop logo se transformou e três anos depois dessa aparição passou a ser uma encantadora dançarina de cabaré, nascendo aí a Betty Boop que conhecemos até os dias de hoje e pela qual jovens de todas as idades são apaixonados.
Provocante, com um vestido vermelho muito curto que deixavam as pernas de fora, usando uma cinta liga e com um jeito provocante, Betty Boop era uma personagem muito charmosa e trazia em sí o perfil das divas daquela época, mulheres independentes e bonitas. Logo veio a fama. Com a aparição em “Boop-Oop-a Doop-Girl”, Betty virou celebridade e estreou em mais de 100 filmes de animação e entrou definitivamente para a história.
Fontes diversas



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo carinho!
Retribuo em breve!